Google Website Translator

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Blog Cultura Aeronáutica: um milhão de páginas visitadas!

Menos de quatro anos após ser criado, em maio de 2009, o Blog Cultura Aeronáutica completou, às 23:59 do dia 25 de abril de 2013, nada menos que UM MILHÃO DE PÁGINAS VISUALIZADAS na internet.
Estatística do Blogspot, mostrando o momento em que um milhão de acessos foi registrado
Aproveitamos a ocasião para agradecer, imensamente, a todos os leitores assíduos ou eventuais, e espero ter colaborado para a disseminação da cultura aeronáutica e para aumentar o conhecimento de todas as pessoas que, de alguma forma, se interessam pela aviação, sua história, sua tecnologia, seus personagens, suas aventuras.
Acessos por país e por navegador
As estatísticas mostram que a maioria dos acessos veio do Brasil, vindo logo a seguir os acessos de Portugal e dos Estados Unidos. Na estatística, vejam os 10 países que mais acessam o "Cultura Aeronáutica. É realmente acessado do mundo inteiro.

URL de referência
O fato de ter tantos leitores me incentiva a escrever novos artigos, e com qualidade ainda melhor, pois acredito que a responsabilidade agora é grande. Lembramos que o blog não tem patrocinadores, e que é mantido apenas por satisfação pessoal, por ter tantos leitores fiéis.
Os artigos mais lidos do blog, em 25 de abril de 2013
Mais uma vez,muito obrigado aos meus leitores!


Professor JONAS LIASCH
Londrina/PR, 25 de abril de 2013.

15 comentários:

  1. O blog fez por merecer esta marca, parabéns Jonas Liasch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Otávio, sem pessoas como vc, tal marca jamais seria atingida.

      Excluir
  2. É isso aí Jonas.....reconhecimento de seu excelente trabalho e dedicação à aviação.....Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Junior. Agora, com a ajuda de leitores como vc, vamos caminhar em direção à marca de 2 milhões de acessos.

      Excluir
  3. Parabéns! O sucesso não chega a toa. A qualidade dos posts falam por si. Um grande abraço e conte com a gente no que precisar...
    Vinicius Morais - Editor do Hangar do Vinna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius Morais, agradeço muito a vc e ao teu blog. Verifique nas estatísticas que muitos dos acessos vieram justamente de visitantes do teu blog. Grande abraço.

      Excluir
    2. Amigo, estou aqui para ajudar e colaborar com você no que for possível. Acho importantissimo seu blog, pelo alto nivel das informações e pelo caratér independente. Penso que blogs como os nossos são formadores de opinião e de certa forma democratizam as noticia e esmiuçam as informações. Um grande abraço e sucesso! Vinicius Morais - Editor do Hangar do Vinna

      Excluir
  4. Boa tarde,
    era para o parabenizar por esta marca fantástica. Sou um dos que o acompanha de Portugal. Conterrâneo seu,mas vivendo por terras lusas. Não tendo a menor formação técnica e somente por curiosidade. Pois, os seus textos são escorreitos e de simples assimilação a qualquer leigo. O que é aliciante.
    Felicidades e muita saúde ao "amigo" virtual.

    ResponderExcluir
  5. Um dos melhores blogs sobre aviação do mundo! Não me surpreende a marca de 1 milhão. Pode anotar, o próximo milhão virá em muito menos tempo...
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Willer! Sem leitores como vc, tal marca jamais seria alcançada.

      Excluir
  6. Ola senhor Jonas, apesar de morar pertinho do Aeroporto de Viracopos e ser apaixonado por aviação (Alias VCP merece artigo nao?) sou bem leigo quando a aviação, então blog como o do senhor nos deixa mais proximos desse mundo tão fascinante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, VCP merece um artigo, tanto que comprei uma revista de 1960 que mostra a inauguração do Aeroporto, com fotos do jato da Varig que lá esteve, o 707 PP-VJA. Fique ligado! Obrigado.

      Excluir
  7. Olá Jonas,
    Visito frenquentemente o blog em busca de novos artigos. Lembro do dia que aterrissei no blog e fiquei praticamente o dia inteiro lendo as publicações anteriores. Não sou da área, mas gosto do assunto e da forma apresentada. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabens professor é realmente impressiomante este número. Seu blog e realmente educativo e explicativo.
    Atenciosamente:
    Marco de Yparraguirre
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Gostou do artigo??? Detestou? Dê a sua opinião sobre o mesmo.