Google Website Translator

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Três milhões de acessos!

Ontem, dia 12 de outubro de 2017, pouco mais de um ano após atingir a marca de 2 milhões de acessos, o Blog Cultura Aeronáutica atingiu 3 MILHÕES DE ACESSOS.
Agradeço ao meu público pelo prestígio, apesar de saber que, nessa época de YouTubers, a maioria das pessoas prefere ver vídeos do que ler. Ler está se tornando um hábito cada vez mais raro, e a gente já começa a ver livros novos, nunca lidos, irem direto para a reciclagem, o que é lamentável.

Tenho consciência que  meus textos estão ficando grandes, e pouca gente tem paciência ou tempo para ficar lendo textos tão extensos, mas prezo pela precisão das informações e pela sua maior abrangência.

Embora eu tenha pensado seriamente, na semana passada, em encerrar definitivamente o Blog Cultura Aeronáutica e retirá-lo da Internet, vou continuar a produzir artigos e publicá-los, ao menos por enquanto.

MUITO OBRIGADO A TODOS OS MEUS LEITORES!

Prof. JONAS LIASCH

16 comentários:

  1. É isso aí,jamais tire-o do ar! Precisamos das ricas informações que você nos passa. E sim, leio cada palavra dos seus textos!

    ResponderExcluir
  2. Se um dia vc decidir abandonar o blog, deixe-o no ar. Tem muita informação bem útil aqui. Várias vezes procurei algo no google e a melhor resposta estava aqui.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não existe texto grande, quando se foi bem escrito por quem domina um assunto e sabe transmitir um conteúdo de forma que fica muito boa de ler.

    ResponderExcluir
  4. Grande marca Jonas, e que venham texot maiores ainda, e mais informativos!

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por essa expressiva marca! Com certeza é fruto de muito trabalho e dedicação. Continue nessa "vibe" e muito mais virá pela frente.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo sucesso que é o blog... e mesmo se resolver não publicar novos artigos, deixe-o no ar, pois há muitos posts interessantes, repletos de informações úteis e muito bem escritos.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Continue com os textos longos. A leitura nunca será superada pelo vídeo!

    ResponderExcluir
  9. Caro Professor: Já é dificil ser professor nesse país ainda mais manter um blog como esse . Parabéns pelo esforço e ótimas matérias para leigos e especilistas.
    Se você está cansado e quer dar uma parada é um direito seu ficará o legado e nós entendermos perfeitamente. Se quiser continuar, ótimo pois esse blog é muito bom.
    Abraço,
    Marco de Yparraguirre

    ResponderExcluir
  10. Acrescentando: Texto longo ou curto muitas pessoas como eu gostam de ler,por favor não pare com eles.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela marca!!!!!! Leio cada post integralmente, com todos os detalhes!

    Continue assim!!!!!

    ResponderExcluir
  12. O Blog é excelente, se os textos precisam ser grandes para ser precisos e informativos, que seja! é sempre uma ótima leitura, muito obrigado por fazer o blog, e nos trazer tanta história sobre a aviação.

    ResponderExcluir
  13. Esse blog é demais. Quando começo a ler so paro no fim no texto.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns professor, cheguei tarde mas vou ler todos os seus artigos. Não desanime por favor, seu blog é uma fonte para nós, deveria cair na banca da anac. Muito obrigado pela dedicação!!!!

    ResponderExcluir

Gostou do artigo??? Detestou? Dê a sua opinião sobre o mesmo.